Ao vivo Rádio Atual FM
15.1 C
Concórdia

Homem com mandado de prisão pula de três andares para fugir da PM, mas acaba preso

Concórdia – No final da tarde desta segunda-feira (30), no bairro Catarina Fontana em Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem com mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia.

As guarnições da PM, no início da tarde, receberam uma informação de policiais civis estavam perseguindo um homem com mandado de prisão pelo bairro Nações. A PM foi em apoio na tentativa de captura do homem e as guarnições o avistaram correndo pela área de mata e pulando muros de residências, não sendo possível visualizá-lo.

Algumas horas depois do apoio, a PM recebeu uma informação de que o homem estaria na residência de um cunhado e, ao chegar no local, foi dada a ordem de parada, mas o homem ignorou, pulando de uma casa de três andares e seguindo em fuga. Após diversas tentativas, o homem foi localizado, agrediu os policiais, mas foi contido e preso.

O homem de 28 anos foi conduzido e entregue no presídio regional de Concórdia. A dívida alimentícia aproxima-se dos R$ 4 mil.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta