Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

Homem condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar de Concórdia

Concórdia – A Polícia Militar cumpriu na tarde desta quinta-feira um mandado de prisão contra um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas. A sentença é de segunda instância e ainda cabe recurso da decisão, segundo consta no documento. O homem foi localizado pelas guarnições da Polícia Militar por volta das 15h30 e foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia.
Conforme as informações, em primeira instância o homem foi condenado a 9 anos e 4 meses de cadeia em regime fechado. Mas a defesa recorreu da decisão e no Tribunal de Justiça os desembargadores reduziram a pena final para 4 aos e 2 meses em regime semiaberto.
Os desembargadores entenderam que não houve o crime de associação para o tráfico, por isso a pena foi reformada. O processo é relacionado a uma operação policial ocorrida na comunidade de Linha Boa Esperança, onde quatro pessoas foram condenadas com penas que, juntas, somam quase 40 anos de cadeia.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta