Ao vivo Rádio Atual FM
21.4 C
Concórdia

Homem de Irani morre afogado em açude no interior do município de Lindóia do Sul

Lindóia do Sul – Os Bombeiros de Lindóia do Sul e Irani estiveram mobilizados na manhã desta sexta-feira, dia 13, para atendimento de ocorrência relacionada a afogamento. A ocorrência foi registrada na comunidade de Santa Rita, distante 20 quilômetros do centro de Lindóia do Sul, na divisa com Irani.
Os Bombeiros de Irani fizeram um mergulho em um açude onde um idoso teria se afogado na manhã desta sexta-feira. O corpo foi encontrado há cerca de três metros de profundidade, distante 10 metros da margem do açude. Apesar da ocorrência ter sido registrada em Lindóia, a vítima seria moradora de Irani. O Instituto Médico Legal (IML) de Concórdia foi acionado para fazer a necropsia.
Há algumas semana dois casos de afogamento e açude foram registrados em Concórdia. Um jovem e um idoso morreram depois de ficarem internados no Hospital São Francisco. Um dos casos foi registrado no bairro Fragosos e outro próximo do distrito de Santo Antônio.

Bombeiros de Irani foram acionados para atender a ocorrência de afogamento e auxiliar nas buscas os Bombeiros de Lindóia do Sul
Bombeiros de Irani foram acionados para atender a ocorrência de afogamento e auxiliar nas buscas os Bombeiros de Lindóia do Sul
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta