Concórdia – A movimentação foi grande durante o domingo, dia 19, no setor de segurança pública de Concórdia. Por volta das 16h, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de ameaça na Vila Jacob Biezus. A guarnição foi deslocada ao local e conversou com a vítima.
O homem disse que teria sofrido ameaças de facão. Além disso, o seu carro ainda seria incendiado por um homem. O autor das ameaças não foi localizado pelos policiais que realizaram buscas pela área.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado.
Ainda neste domingo, dia 19, mais uma mulher foi vítima de ameaças por parte do seu ex-companheiro. Dessa vez, o caso foi registrado em Linha São Paulo. A Polícia Militar foi ao local e a mulher disse que seu ex-marido foi até o imóvel e começou a agredir verbalmente. Inclusive, fez ameaças de morte contra ela.
Uma cadeira foi quebrada no local. Quando da chegada da Polícia Militar o autor das ameaças não mais se encontrava na residência. Um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar.
Homem é ameaçado com facão na Vila Jacob Biezus e mulher pelo marido em Linha São Paulo
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
