Ao vivo Rádio Atual FM
12.8 C
Concórdia

Homem é condenado a 10 anos de cadeia por roubo na região de Capinzal

Capinzal – Um homem foi condenado a mais de dez anos de prisão pelo crime de roubo em Capinzal. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de dezembro de 2019, na Rua Ernesto Hachmann. Outro acusado foi absolvido por falta de provas.

Segundo o Ministério Público, a vítima foi abordada por dois homens e atacada com um golpe de faca, sendo derrubada no chão. Em seguida, os agressores desferiram socos e chutes antes de levar R$ 70,00 e um maço de cigarros. O pedestre ficou ferido devido à violência do ataque.

A decisão judicial determinou que um dos envolvidos cumpra a pena em regime fechado, além multa. O outro acusado foi inocentado. Ainda cabe recurso da sentença, por se tratar de decisão de primeiro grau.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta