Ao vivo Rádio Atual FM
14.4 C
Concórdia

Homem é condenado a mais de 6 anos e meio de cadeia por tráfico de drogas em Irani

Concórdia – Um homem foi condenado a cumprir uma pena de 6 anos e 8 meses de prisão no regime semiaberto por tráfico de drogas. Além da pena de prisão, o réu foi condenado a pagar uma multa no valor de quase R$ 40 mil.

Os fatos que levaram à condenação ocorreram no dia 11 de junho de 2023 no centro de Irani. Durante uma ação policial, o acusado foi flagrado com mais de 25 quilos de maconha em sua posse. O Ministério Público alegou que ele estava traficando os entorpecentes.

Com ele foi encontrado maconha, ecstasy e haxixe.  Além das drogas, durante a busca na residência, a polícia encontrou diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas. Também foi apreendido um celular que estava na posse do acusado, que, de acordo com as autoridades, era utilizado no contexto do tráfico de drogas.

Diante das evidências apresentadas no processo, o réu foi condenado a uma pena de prisão significativa e a pagar uma multa considerável. A defesa já protocolou recurso no Tribunal de Justiça.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta