Ao vivo Rádio Atual FM
22.5 C
Concórdia

Homem é condenado por assassinar rapaz que trabalhava como homem-aranha em Xaxim

Xaxim – A Justiça da Comarca de Xaxim condenou nessa segunda-feira, dia 11, um homem acusado de envolvimento na morte de um rapaz que trabalhava como homem-aranha na carreta da alegria.

Conforme as informações, a pena chegou a 13 de prisão durante julgamento através de júri popular que teve na atuação o promotor Michel Stechinski. O acusado está preso e continuará recolhido, caso tenha interesse de ingressar com recurso em segunda instância.

O réu foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) pela prática de um homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. O crime foi registrado no dia 10 de novembro de 2022.

De acordo com a denúncia, no dia do crime, por volta das 23h20, o réu, acompanhado de um adolescente, teria ido até a Carreta da Alegria, onde a vítima trabalhava como “Homem-Aranha” e residia. O veículo estava estacionado no Centro do município.

Ao chegar ao local, os dois teriam perguntado onde estava o Homem-Aranha e ido até o espaço destinado para repouso. Na sequência, ao encontrarem a vítima, o adolescente efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo.

A vítima, que foi atingida no abdômen, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.  Conforme apurado, o crime teria sido praticado pelo suposto envolvimento da vítima com a ex-namorada do réu.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta