Concórdia – Um homem que se negou a cumprir determinações do decreto estadual que prevê o uso de máscaras foi detido e encaminhado para a Delegacia de Concórdia nas últimas horas. O trabalho aconteceu no momento em que havia uma fiscalização da força-tarefa no município.
A abordagem aconteceu na Praça Dogello Goss onde o cidadão foi abordado. Diante da negativa em usar a máscara, ele acabou sendo detido com auxílio da Polícia Militar e Bombeiros Militares. O homem ainda desrespeito às equipes que estavam de serviço.
Na Central de Polícia, o homem foi autuado e vai responder termo circunstanciado por resistência, desacata, desobediência e crime de possível propagação de germe patogênico.
Homem é detido por desrespeitar decreto e se negar a utilizar máscara na área central de Concórdia
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
