Ao vivo Rádio Atual FM
24.8 C
Concórdia

Homem é encontrado morto com sinais de violência na região

Abelardo Luz – Por volta das 15h30min desta quinta-feira, 30, a Polícia Militar de Abelardo Luz registrou uma ocorrência de homicídio.

O fato ocorreu na Rua João Arcizo Wernes Neuls, próximo ao Colégio Romildo Menegatti, no Bairro Santa Luzia. Vizinhos estranharam não ver o morador desde a quarta-feira, 29, e, ao olharem pela janela, visualizaram o homem caído dentro de casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito do morador. Em razão do corpo apresentar sinais de violência, a Polícia Militar foi acionada e identificou a vítima, sendo um homem de 54 anos, natural de Abelardo Luz, que encontrava-se com as mãos amarradas com uma blusa e com sinais de violência pelo corpo.

Os policiais isolaram o local e acionaram o IML, que recolheu o corpo para apurar a causa da morte e realizar análises científicas do fato. Foi constatado, também, que o interior da residência encontrava-se revirado, porém não foi possível identificar se algum bem foi subtraído.

A Polícia Civil realizou levantamento investigativo no local e segue apurando o fato para identificar a autoria do crime. (Belos FM)

 

 

 

 

 

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta