Ao vivo Rádio Atual FM
22.9 C
Concórdia

Homem é ferido pelo irmão com três golpes de faca em Concórdia

Plantão Polícia 2Concórdia – A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no pronto-socorro do Hospital São Francisco, na tarde deste sábado (21). Informações repassadas para a PM de que um homem estava ferido por golpes de faca.
No local os PMs conversaram com a vítima R.B. (33 anos) e o pai com as mesmas inicias R.B. (61 anos). Eles relataram que estavam na residência do acusado, que é irmão e filho das vítimas, ajudando o mesmo em uma reforma em sua residência desde o período da manhã, sendo que após o almoço o acusado começou a agredir fisicamente a ambos.
Um amigo dos envolvidos que também estava no local prestou socorro para a vítima de 33 anos. Foram realizadas buscas na residência do suspeito, sendo que o mesmo não foi localizado e segundo relato de sua esposa este teria deixado a residência antes mesmo dela chegar, pois não se encontrava em casa.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta