Ao vivo Rádio Atual FM
9.8 C
Concórdia

Homem é morto durante a madrugada na comunidade de Água Bonita, em Seara

Seara – Um homem foi morto por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, dia 28, na Linha Água Bonita, interior de Seara. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.

A vítima foi identificada como Jaime Francisco dos Santos, conhecido como Melinho. Segundo informações apuradas, ele foi assassinado com golpes madeira na dentro da própria casa.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida e deverá ser investigada pela Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que continua em diligências para localizar o autor do homicídio. Novas informações devem ser divulgadas assim que houver avanços nas investigações. Jaime deixa esposa e dois filhos. (Belos)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta