Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Homem é preso acusado de mutilar mão de vítima por furto de drogas em Abelardo Luz

Abelardo Luz – Um homem foi preso nesta semana acusado de um crime de tortura no município de Abelardo Luz, no Oeste catarinense. Mandados de prisão e busca e apreensão estavam abertos e foram cumpridos pela Polícia Civil na manhã de terça-feira, dia 20.

As autoridades informaram que no dia 22 de abril deste ano, a vítima do crime teria sido levada até as margens do Rio Chapecó, em Abelardo Luz, onde teve os cinco dedos da mão direita cortados, supostamente por integrantes de uma organização criminosa.

A Polícia Civil identificou os supostos autores e representou pela prisão preventiva deles. Um dos homens admitiu o crime e relatou que a tortura teria ocorrido porque a vítima furtou drogas de sua casa. O outro acusado disse que estava no local do crime, mas negou participação.

Os dois suspeitos foram presos, com um deles acusado de tortura e tráfico de drogas e outro de tráfico. Uma mulher e outro homem ainda foram presos por tráfico de drogas durante a ação policial.

As autoridades informaram que os homens têm 18, 24 e 27 anos e a mulher tem 24 anos. Os quatro foram levados para o Presídio Regional de Xanxerê e Presídio Feminino de Chapecó. Conforme a Polícia Civil, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos. (Oeste Mais)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta