Ao vivo Rádio Atual FM
10.4 C
Concórdia

Homem é preso após agredir e furtar garota de programa durante ato sexual

Xanxerê – A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (04), um homem de 26 anos, acusado de agredir uma garota de programa e em seguida roubá-la. O crime teria ocorrido em Xanxerê e o investigado foi encontrado e preso em Curitiba, no Paraná.

Conforme a polícia, o crime ocorreu no dia 14 de fevereiro e o homem teria contratado o serviço da mulher, no imóvel da mulher. Durante a relação sexual, o suspeito passou a apertar o pescoço da vítima até ela desmaiar, após recuperar a consciência, começou a ser agredida com socos na região do rosto, desmaiando novamente.

Após acordar, percebeu que teve seu celular roubado. Ciente dos fatos, os policiais passaram a investigar o caso, até chegar ao suspeito que, antes do crime, nunca tinha vindo a Xanxerê, sendo natural de Curitiba.

A Polícia Civil de Xanxerê, então, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida cautelar que foi deferida pela Autoridade Judiciária Competente.

Diante da decisão judicial, os policiais civis solicitaram apoio a Polícia Civil do estado do Paraná, encaminhando o endereço residencial do suspeito e então efetuando a prisão. (Canal Ideal)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta