Ao vivo Rádio Atual FM
8.4 C
Concórdia

Homem é preso após arrombamento em escola no bairro Industriários

Concórdia – Na noite desta terça-feira (14), a Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos no interior da Escola Básica Municipal Waldemar Pfeiffer, localizada no bairro Industriários em Concórdia. O diretor da escola acionou o 190 após a equipe de vigilância registrar o disparo do alarme.

Ao chegar ao local, as guarnições encontraram o suspeito detido por um segurança da escola. O homem havia arrombado uma das portas e uma grade da cozinha utilizando um martelo e força física. Ele já havia separado diversos alimentos e uma cafeteira para levar quando foi surpreendido pelo segurança.

Nos dois dias anteriores, ocorreram arrombamentos e furtos na Escola Básica Municipal Concórdia, situada no mesmo bairro. Há suspeitas de que o autor seja o mesmo, devido ao modo de ação. Na escola Concórdia, o autor teria se alimentado com lanches dos professores, passado o final de semana no local e utilizado o banheiro da escola para tomar banho. Diversos televisores foram furtados e o sistema de alarme e monitoramento foi danificado.

O homem, que possui dezenas de passagens por crimes de furto e roubo, foi preso e responderá pelo crime de furto qualificado.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta