Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Homem é preso após empurrar a companheira e quebrar o braço dela na queda em Concórdia

Concórdia – Na noite desta terça-feira, dia 5, a Polícia Militar foi acionada para intervir em um caso de violência doméstica ocorrido por volta das 20h, na área central de Concórdia. A ação resultou na prisão de um homem embriagado, após ele empurrar a esposa, ocasionando a fratura de um dos braços dela.

Segundo informações, o indivíduo estava sob efeito de álcool quando praticou o ato de agressão contra a esposa. A vítima, ao cair, sofreu uma fratura no braço, sendo necessário o encaminhamento ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco para atendimento médico.

No momento da intervenção policial, o agressor estava portando um facão, que foi apreendido pelas autoridades. Além disso, relatos indicam que o homem teria danificado objetos dentro da residência e ameaçado moradores próximos. O indivíduo foi detido pela Polícia Militar e será conduzido às instâncias judiciais para os procedimentos legais.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta