Ao vivo Rádio Atual FM
10.7 C
Concórdia

Homem é preso com 3,6 kg de cocaína escondidos em veículo na BR-282 em Ponte Serrada

Ponte Serrada – Um homem de 38 anos foi preso transportando cerca de 3,6 kg de cocaína escondidos em um veículo na madrugada desta segunda-feira, dia 1º, na BR-282, em Ponte Serrada, Oeste catarinense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as guarnições do 30° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, com apoio do Núcleo de Operações Policiais com Cães da Polícia Civil, receberam informações de que o acusado teria se deslocado ao Litoral de Santa Catarina para adquirir drogas, que seriam distribuídas no Oeste do estado.

Com as informações, as equipes policiais localizaram o veículo transitando pela BR-282 e realizaram a abordagem. Durante busca veicular, a droga foi encontrada dentro do forro dos bancos do automóvel.

O homem recebeu voz de prisão e teve, além da cocaína, uma quantia em dinheiro, celulares e o veículo apreendidos. Cada grama de cocaína custa, em média, R$ 40. Com isso, o valor da droga apreendida fica em torno de R$ 150 mil. (Oeste Mais)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta