Ao vivo Rádio Atual FM
7.8 C
Concórdia

Homem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Concórdia

Concórdia – Na noite deste domingo, em Concórdia, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem por tráfico de drogas. A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida pela central de operações da PM, indicando que um veículo VW/Gol poderia estar transportando entorpecentes de Chapecó para Concórdia.

Uma guarnição foi despachada para a SC-283, onde aguardou a passagem do veículo mencionado na denúncia. Ao avistá-lo, os policiais iniciaram o acompanhamento e testemunharam o momento em que o motorista jogou uma embalagem escura pela janela do carro.

Após a abordagem, o Canil foi acionado e, durante a vistoria, o cão policial indicou a presença de substâncias entorpecentes no interior do veículo. Uma porção de 506g de drogas foi encontrada nas proximidades do local da abordagem.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o veículo, até a delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta