Ao vivo Rádio Atual FM
21.1 C
Concórdia

Homem é preso pela PM com armas de fogo e munições no município de Irani

Irani – Na noite de segunda-feira, dia 20, a Polícia Militar de Irani realizava rondas no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando percebeu uma motocicleta parada em meio a árvores, em local que gerou a suspeita e abordagem de dois homens.

Na mochila de um dos abordados, os policiais encontram duas munições calibre 22, uma balaclava, alicate, duas cordas, uma lanterna, um par de luvas  e uma faca artesanal.

Diante da presença de munições e objetos que indicavam a prática de ação criminosa, os policiais deslocaram até a residência do suspeito, onde localizaram várias munições, outros objetos suspeitos, além de quatro armas de fogo, sendo uma espingarda artesanal, uma espingarda para calibre 22, uma espingarda calibre 28 com com numeração raspada e um revólver calibre 32 com numeração raspada.

O homem foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde foram entregues todos os itens apreendidos.

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta