Ao vivo Rádio Atual FM
8.6 C
Concórdia

Homem é preso pela PM por tentativa de feminicídio no município de Irani

Concórdia – No início da tarde deste domingo (05), no bairro Santo Antônio em Irani, a Polícia Militar prendeu um homem pelo crime de tentativa de feminicídio.

A guarnição da PM foi acionada pela equipe do pronto atendimento e informaram que havia uma mulher de 26 anos a qual foi agredida pelo companheiro.

A vítima relatou aos policiais que seu companheiro chegou na residência embriagado e, após discussão, ele começou a agredi-la com diversas cabeçadas em seu rosto. Na sequência, ele a lesionou com golpes de faca em uma das mãos e pescoço.

A vítima conseguiu fugir da residência e buscar socorro no pronto atendimento. O suspeito de 33 anos, após as agressões, utilizou a faca para causar lesões em si próprio, segundo relatos da vítima.

Ele foi localizado pelos policiais no local do crime, recebeu voz de prisão, foi encaminhado ao atendimento médico e, posteriormente, à delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta