Ao vivo Rádio Atual FM
20.8 C
Concórdia

Homem é preso por agredir e ameaçar de morte esposa e filho de 6 meses

Presidente Castello Branco – Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em Presidente Castello Branco durante o fim de semana, resultando na prisão do agressor pela Polícia Militar. O caso mobilizou equipes da PM do município, além de Jaborá, Catanduvas e Vargem Bonita. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante audiência de custódia.

Segundo relatos da vítima, ela estava em casa com seus três filhos quando seu marido se tornou agressivo e exigiu dinheiro. Na tentativa de se proteger, a mulher pegou uma faca, mas foi desarmada pelo marido, que a ameaçou colocando a arma em seu pescoço.

Quando o bebê de apenas 6 meses começou a chorar, o agressor ameaçou matá-lo. Após a intervenção da polícia, o homem foi detido, porém acabou danificando a viatura durante a prisão. O agressor enfrentará acusações de ameaça, lesão corporal e também por dano ao patrimônio público.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta