Ao vivo Rádio Atual FM
11.9 C
Concórdia

Homem é preso por descumprir medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo

Irani – Na noite desta quinta-feira (30), no interior de Irani, um homem foi preso pela Polícia Militar por descumprir medida protetiva de urgência e posse irregular de arma de fogo.

Uma mulher solicitou apoio no grupamento de Irani pois seu ex-marido foi até à residência, mesmo cientificado sobre a medida protetiva que não permitia se aproximar do local. Ele levou o filho do casal para a lavoura e não retornou. As guarnições ficaram no local aguardando o retorno, porém não houve êxito.

A vítima relatou que o homem é bastante agressivo e que possuía arma de fogo na residência, sendo localizada uma espingarda calibre .36 sem marca e modelo e duas munições intactas de calibre .38.

Por volta da meia-noite o homem retornou à residência, porém, não queria entregar o filho à mãe. A guarnição da PM chegou no local e deu voz de prisão ao homem e o conduziu à delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Ele responderá pelo descumprimento de medida e posse ilegal de arma de fogo.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta