Ao vivo Rádio Atual FM
15.1 C
Concórdia

Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no município de Ipumirim

Ipumirim – A Polícia Civil de Ipumirim, com o apoio da DPCAMI/Concórdia e do Núcleo de Operações com Cães de Chapecó, realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no centro da cidade. O mandado foi expedido como parte de uma investigação que apura o crime de tráfico de drogas na região.

Durante a ação na residência, as autoridades apreenderam aparelhos celulares e uma pequena quantidade de maconha. Um indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Essa diligência é um desdobramento de uma operação anterior realizada no município no dia 6 de setembro deste ano, quando um mandado de busca e apreensão foi cumprido e dois indivíduos foram presos em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação da polícia faz parte dos esforços contínuos para combater o tráfico ilícito na região e manter a segurança pública.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta