Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Homem em barco ameaça atirar contra policiais em Marcelino Ramos

Marcelino Ramos – Durante a noite de terça-feira (2), uma guarnição da Brigada Militar deslocou até às margens do Lago do Rio Uruguai, na Rua General Osório, em Marcelino Ramos, para averiguar denúncia sobre disparos de arma de fogo e caça ilegal.

Os policiais permaneceram nas proximidades da base do Samu, passaram a monitorar uma embarcação e ouviram dois tiros. Quando a embarcação seguiu para o porto utilizado pela balsa, a guarnição realizou abordagem dos tripulantes, sendo que um deles tentou fugir pelo mato e outro, que estava com uma espingarda, tentou fugir com o barco, ameaçando efetuar disparos contra a guarnição, que reagiu e atirou.

O homem que reagiu a abordagem não foi atingido e jogou a arma que portava dentro do lago.

Apreensões e prisões

Ele foi preso e nas buscas os policiais encontraram na embarcação sete munições, calibre 22, sendo quatro deflagradas e três intactas, e também viram marcas de sangue de um animal que teria sido abatido, mas não foi localizado.

O homem que tentou fugir para o mato também foi preso e ambos foram encaminhados para registro na Delegacia de Polícia. (Ascom Brigada Militar)

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta