Herval d’Oeste – A Polícia Civil confirmou, na manhã desta segunda-feira (6), que o homem encontrado morto dentro de um carro com placas de Catanduvas, na noite da sexta-feira (3), em Herval d’Oeste, foi alvejado por tiro de espingarda.
O corpo da vítima que tinha 34 anos, passou por necropsia que confirmou a informação. Ainda segundo o delegado Gilmar Bonamigo, o crime foi praticado entre às 19h e 20h, mas o corpo localizado após as 22h. A polícia apurou até o momento que o homem seria de Abelardo Luz, mas também consta que poderia residir em Catanduvas.
A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil segue os trabalhos para apurar o autor e a motivação do crime.
Relembre:
O motorista de um VW/Up com placas de Catanduvas foi encontrado morto dentro do carro na noite desta sexta-feira (3) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Herval d´Oeste.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro por volta das 23h30min, quando avistou o veículo parado na Rua Francisco Sartori.
Os policiais militares constataram que o homem estava com ausência dos sinais vitais e que havia marca de sangue no automóvel. O óbito foi confirmado pelos Bombeiros, sendo acionada as Polícias Civil e Científica para periciar a cena do possível homicídio.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal. (Caco da Rosa)