Ao vivo Rádio Atual FM
12 C
Concórdia

Homem esfaqueado pelo tio em Chapecó não resiste aos ferimentos

Chapecó – Um homem morreu nesta quarta-feira (19) após ter sido agredido com diversos golpes de faca ainda na manhã de terça-feira (18) no bairro Santo Antônio, em Chapecó. 
Deyvidi Rios, de 34 anos, foi socorrido com vida, mas em estado grave por conta das agressões, por volta das 6h19 de terça-feira, de acordo com a PM (Polícia Militar), que atendeu a ocorrência na rua Sergipe.
Mesmo ferido, o homem ainda contou à polícia que discutiu com o seu tio, de 55 anos, por causa de bebida alcoólica. Em razão da briga e os dois estarem bêbados, segundo ele, o tio disse que “iria resolver a situação.”
Conforme o relato, o suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e voltou para o quarto para agredir o sobrinho. Contou também que só não levou mais facadas, pois outro tio impediu as agressões.
Fontes disseram à reportagem que a vítima sofreu 13 golpes de faca. A polícia informou que não há  detalhes sobre os ferimentos, mas os dados devem constar no laudo do IML (Instituto Médico Legal). (NDMAIS)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta