Ao vivo Rádio Atual FM
12 C
Concórdia

Homem está desaparecido em Capinzal desde o último sábado

Capinzal – Um homem está desaparecido em Capinzal. A última vez que ele foi visto foi no dia 29, sábado. A família está em busca de informações. Os parentes acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar neste domingo para auxiliar na procura pelo homem, que tem 30 anos de idade.

De acordo com informações dos bombeiros, a corporação foi chamada por volta das 21h30 deste domingo para a rua Angelo Olivo. No local, a irmã do homem disse que ele saiu para trabalhar no fim da tarde do sábado e desde então não teve mais informações dele.

Ainda segundo relatos da irmã, a família está preocupada pois o homem é usuário de drogas e, por várias vezes, foi alvo de ameaças de morte devido a dívidas com possíveis fornecedores de entorpecentes. Há cerca de uma semana, o desaparecido havia sido vítima de agressões.

Uma vizinha informou ainda que viu, no sábado, o homem entrando em um veículo, mas não soube repassar mais detalhes. Os bombeiros orientaram a família em como proceder no caso. A Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrências e deve iniciar investigações.(Eder Luiz)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta