Ponte Serrada – Um homem ficou gravemente ferido ao ser atingido por um golpe de faca na noite deste sábado, por volta das 23h30, na BR-282, próximo ao posto Delta em Ponte Serrada. O autor do ataque teria fugido em um automóvel logo após cometer a tentativa de homicídio.
A equipe de emergência foi acionada para atender a vítima no Posto Delta, que fica localizado próximo da Delegacia da Polícia Civil. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram um homem de 30 anos e uma mulher de 28 anos.
O homem estava consciente e orientado, mas apresentava hemorragia ativa na região dorsal das costelas, do lado esquerdo. Ele informou que o ferimento foi causado por um golpe de faca desferido por um indivíduo que conseguiu escapar em um veículo não identificado.
A guarnição rapidamente controlou o sangramento. Dada a gravidade da lesão, o homem foi imobilizado e transportado ao Hospital Santa Luzia para tratamento médico. Durante todo o atendimento, a mulher acompanhou a situação e solicitou ajuda de amigos e familiares.
As autoridades estão investigando o caso e buscam informações que possam levar à identificação e captura do autor da agressão.
