
Passos Maia – Um homem de 55 anos matou a ex-esposa e a filha dela e, em seguida, tirou a própria vida na manhã deste domingo, dia 19, na Avenida Ângelo Tirelli, no Centro de Passos Maia, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 10h17. A guarnição foi acionada após relatos de que o homem havia atirado contra a ex-esposa, a professora Tatiane Zanaro, de 34 anos, e a filha dela, Erika Borges, de 19, antes de cometer suicídio.7
Tatiane era professora de Física e Matemática e atuava na Escola de Educação Básica Prof. Corália Gevaerd Olinnger, no município. Já Erika havia se formado em setembro de 2025 no curso técnico em Administração e atualmente cursava Ciências Contábeis. A jovem trabalhava como vendedora em uma loja de calçados na cidade.
Conforme a PM, o autor teria utilizado um revólver de calibre 357, mas a informação ainda será confirmada por meio de perícia.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para registrar a ocorrência e fazer a remoção dos corpos. Testemunhas informaram que o autor não aceitava o fim do relacionamento, mas a motivação do crime será investigada.
Mãe e filha serão veladas, e sepultadas na tarde desta segunda-feira (20), no município de Faxinal dos Guedes. (Por Oeste Mais)

