Ao vivo Rádio Atual FM
10.5 C
Concórdia

Homem morre após cair da sacada de casa em Chapecó

Chapecó – Mestre de obras, Adão Elori Campos, de 64 anos, morreu após cair da sacada de casa, na tarde deste sábado (3), por volta das 17h30. O incidente aconteceu na rua Jardel Filho, no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

No momento do acidente, o filho, adolescente de 15 anos, estava dormindo em um dos quartos, mas relatou não ter ouvido nada. A esposa, Rosani, estava na casa de uma vizinha no momento do ocorrido.

Segundo relato da esposa, o marido sofria com pressão alta e acredita que ele possa ter passado mal, se desequilibrado e caído.

Os vizinhos acionaram o SAMU

Os vizinhos passavam pela rua quando presenciaram o homem caído no chão, com muito sangue espalhado ao redor do corpo, ferimentos no rosto e na cabeça. Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava em parada cardiorrespiratória, apesar das tentativas de reanimação, Adão não resistiu.

Rosani, esposa do mestre de obras, contou que o marido havia subido na sacada para arrumar uma janela quando caiu. A Polícia Militar, Civil e Científica realizaram a perícia. A causa da morte será investigada.

(ND+)

 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta