Ao vivo Rádio Atual FM
0.6 C
Concórdia

Homem preso pela Polícia Civil por importunação sexual em Arvoredo

Arvoredo – A Polícia Civil de Seara efetuou na quarta-feira, 17, a prisão em flagrante de um homem pela prática de importunação sexual, cuja pena varia de 1 a 5 anos de reclusão.
O fato teve como vítima uma adolescente e teria acontecido na manhã da quarta-feira, dia 17 de novembro, no município de Arvoredo.
O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, e o procedimento remetido ao Juízo da Comarca de Seara.
Importunação sexual
A Lei da Importunação Sexual foi sancionada em 24 de setembro de 2018. Conhecida como LIS, a regulamentação alterou o Código Penal de forma significativa. Desse modo- cantadas invasivas, piadinhas vexatórias, puxar o sujeito para dar um ‘beijo roubado’ – tudo isso denota importunação sexual. O crime se manifesta em espaço público, sem uso de força ou hierarquia entre vítima e agressor.
Belos FM
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta