Ao vivo Rádio Atual FM
12.4 C
Concórdia

Homem preso por furto de carro em Planalto irá responder o processo em liberdade

Concórdia – Após ser detido em uma operação conjunta das polícias Rodoviária Federal e Militar, um homem que estava com um veículo furtado no distrito de Planalto foi liberado do Presídio Regional de Concórdia para aguardar o processo em liberdade. A decisão foi tomada após sua participação em uma audiência de custódia realizada durante o final de semana no Fórum da Comarca.

O indivíduo, natural de Abelardo Luz, contou com a presença do advogado Vanderlei Camargo durante o procedimento judicial. O furto do veículo VW/Saveiro ocorreu na tarde da última sexta-feira (29) no Distrito de Planalto, em Concórdia.

O crime chamou a atenção das autoridades, levando a uma ação rápida da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Irani.

De acordo com informações da PRF, após o furto, o autor empreendeu fuga em direção à BR 153. As equipes policiais foram acionadas e, durante o acompanhamento, o veículo foi localizado transitando no perímetro urbano da BR 153, próximo a Irani.

O condutor não obedeceu à ordem de parada e seguiu em direção a Ponte Serrada. Após uma operação coordenada, a PRF conseguiu fechar o cerco, abordar o veículo e prender o autor.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta