Ao vivo Rádio Atual FM
24.1 C
Concórdia

Homem que abusou sexualmente do próprio filho em Piratuba está em liberdade condicional

Piratuba – O homem acusado de abusar sexualmente o próprio filho em Piratuba teve revogada a prisão preventiva nesta semana. A decisão é do juiz Daniel Radünz, da Comarca de Capinzal que determinou medidas cautelares ao réu. A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público, sendo que agora o acusado passa a ser réu na ação penal e vai responder pelo crime supostamente praticado.
De acordo com as informações, entre as medidas cautelares impostas está a proibição de se aproximar da residência onde o filho mora distante 100 metros; proibição de manter contato com a vítima por qualquer meio; entre outros. O Judiciário considerou na avaliação da defesa prévia, não ser caso de absolvição sumária, devendo o processo ser instruído.
O suspeito, de 36 anos, foi preso na tarde do dia 25 de agosto em Piratuba. Uma denúncia anônima deu conhecimento do caso à polícia. Psicólogos da Polícia Civil em conversa com a criança tiveram os detalhes do suposto fato. O homem ficou recolhido preventivamente ao presídio regional de Joaçaba, e agora ganhou a liberdade condicionada após a decisão judicial.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta