Ao vivo Rádio Atual FM
17.7 C
Concórdia

Homem que desfigurou rosto da esposa segue preso e ainda não apresentou defesa

Concórdia – O homem que foi preso após desfigurar o rosto da companheira por meio de agressões violentas ainda não apresentou defesa prévia. Ele ainda segue recolhido no Presídio Regional de Concórdia aguardando os desdobramentos do caso.

O jornalismo da Atual FM apurou que como o suspeito não constituiu advogado, o processo foi para a defensoria pública. Agora, está no prazo de apresentação de resposta à acusação. Depois deste procedimento, será marcada audiência para instrução processual.

O caso aconteceu no mês de julho quando o homem chegou em casa e passou a agredir a companheira com violência. Na manhã do mesmo dia, ela conseguiu fugir de casa e buscou ajuda em uma escola infantil, onde a Polícia Militar foi acionada e constatou a situação.

Em seguida o homem foi preso e permanece nesta condição aguardando os desdobramentos do caso. A denúncia foi feita pelo promotor público Luís Otávio Tonial.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta