Ao vivo Rádio Atual FM
23.3 C
Concórdia

Homem que esfaqueou companheira em Arabutã denunciado pelo MPSC

Arabutã – O Ministério Público denunciou na sexta-feira, dia 15, um homem acusado tentar matar a sua ex-companheira com golpes de facão em Arabutã. Volnei Dias dos Santos irá responder pelo crime de feminicídio, conforme a denúncia do promotor público, Edisson de Melo Menezes. O acusado ainda poderá ser julgado através do tribunal popular do júri.
De acordo com os autos da denúncia, a vítima Vanuza Medeiros, foi atingida por diversos golpes de faca. Ela teve várias lesões e foi encaminhada para atendimento médico. O acusado, segundo ainda apurou a polícia, havia ingerido bebida alcoólica.
Volnei Dias dos Santos com uma faca em punho adentrou no quarto onde estava a vítima e os filhos menores passando a agredi-la com golpes de faca. Os golpes atingiram o braço, cabeça e abdômen. As agressões ocorreram, porque a vítima não queria reatar o relacionamento amoroso com o autor.
Conforme ainda a denúncia do Ministério Público, as crianças menores presenciaram as agressões, pois estavam dormindo juntos com a mãe no local. Volnei Dias dos Santos continua recolhido no Presídio Regional de Concórdia aguardando julgamento.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta