Concórdia – Um homem que havia sido absolvido pelo crime de tráfico de drogas em primeira instância pela Vara Criminal da Comarca de Concórdia acabou condenado pelo Tribunal de Justiça nesta semana. Ele foi detido num trabalho da Polícia Militar em março de 2017 no Bairro Floresta com 26 gramas de maconha e 35 gramas de crack.
Além disso foi apreendido balança de precisão, R$ 420,00 em dinheiro e várias bitucas de cigarros de maconha. Foi localizado ainda várias munições calibre 38 e 32 em desacordo com a lei. Diante disso, foi condenado ao cumprimento de 3 meses de prestação de serviços comunitários.
O Ministério Público recorreu para aumentar a pena e os desembargadores julgaram procedente o recurso, sendo que a pena final ficou em 2 anos e 6 meses de reclusão e 1 ano de detenção no regime semiaberto.

Homem que havia sido absolvido por crime de tráfico em Concórdia é condenado pelo Tribunal de Justiça
Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.
*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp
