Ao vivo Rádio Atual FM
20.6 C
Concórdia

Homem que levou nove facadas está internado na UTI do hospital São Francisco

Concórdia – Adelmo da Silva, 34 anos, vítima de tentativa de homicídio, está internado na UTI do hospital São Francisco de Concórdia. Conforme informações repassadas pela assessoria da unidade, o estado de saúde da vítima é estável, mas ainda preocupa. Ele foi atingido por nove facadas na madrugada de domingo e localizado por um vigia na rua Atalípio Magarinos, em frente a padaria Bokitus. O autor ainda não foi detido pela Polícia.
Relembre:
Um homem identificado como Adelmo da Silva, 34 anos, foi encontrado ferido por nove golpes de faca. Um vigia da empresa Inviosat localizou a vítima em estado grave, caído na rua Atalípio Magarinos, próximo a padaria Bokitus, no centro de Concórdia.
A vítima apresentava quatro perfurações nas costas, uma no tórax, na axila e outras três no braço esquerdo. O Corpo de Bombeiros Voluntários encaminhou o homem para o pronto socorro do hospital São Francisco inconsciente. Conforme a equipe médica que atendeu a vítima, das nove facadas, quatro foram profundas.
A Polícia Militar foi acionada, mas nenhum suspeito pelo crime tinha sido localizado até o momento. Segundo foi possível apurar, o desentendimento entre vítima e autor teria iniciado em um estabelecimento comercial na rua Romano Anselmo Fontana. Porém, a vítima tentava retornar para casa quando foi localizada pelo vigilante.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta