Ao vivo Rádio Atual FM
17.8 C
Concórdia

Homem que provocou duas mortes "por engano" na BR-282 em Ponte Serrada tem pena reduzida

Ponte Serrada – Um homem que provocou a morte de uma jovem de 15 anos e da filha dela de apenas 9 meses no ano de 2014 teve mantido reformada a pena junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Cristiano Alves Pereira foi condenado em primeira instância ao cumprimento de 30 anos e 4 meses de cadeia por ter provocado de forma intencional um acidente de trânsito que matou as duas na BR-282 próximo a Curva da Santa.
As mortes teriam sido por engano, já o réu pensava que no carro que ele colidiu e que caiu em uma ribanceira de mais de 15 metros, estava sua ex-mulher, o que não se confirmou. Com a nova decisão, Cristiano Alves Pereira terá que cumprir o total de 28 anos de reclusão no que tange aos crimes de homicídio, e de 1 ano e 7 dias de detenção.
De acordo com a denúncia do Ministério Público, Cristiano Alves Pereira, perseguiu um veículo VW/Gol de Catanduvas por vários quilômetros pensando que no carro estava a ex-companheira. Em determinado momento, ele bateu contra o Gol e o carro caiu na ribanceira, matando as duas vítimas. Depois que percebeu que a ex-mulher dele não estava no carro, o réu fugiu sem prestar ou acionar qualquer tipo de socorro.
1

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta