Ao vivo Rádio Atual FM
11.4 C
Concórdia

Homem que se apropriou indevidamente de quase R$ 120 mil é condenado a 8 anos de cadeia em Seara

Seara – Um homem que se apropriou indevidamente de um valor aproximado em R$ 120 mil foi condenado a 8 anos e 4 meses de cadeia pela Justiça de Seara. O fatos aconteceram entre os anos de 2009 e 2011, quando o réu se apropriou de valores em várias oportunidades. Ele era representante comercial de uma empresa no ramo agropecuário e segurou para si valores que deveriam ser encaminhados para a empresa que tem sua sede em Marau/RS.
Conforme a denúncia do Ministério Público, o réu recebia o dinheiro das vendas e, ao menos em sete oportunidades, não fez o repasse dos valores. A pena terá que ser cumprida no regime fechado. Mesmo assim, apesar da condenação, o réu poderá recorrer da decisão em liberdade, já que respondeu ao processo nas mesmas condições. A defesa deverá protocolar nos próximos dias um recurso junto ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina para tentar reverter a decisão. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta