Ao vivo Rádio Atual FM
9.9 C
Concórdia

Homem que tentou empréstimos usando documento falso é condenado a 10 anos de cadeia em Concórdia

Concórdia – Um homem que utilizou documentação falsificada com a finalidade de conseguir empréstimos bancários foi condenado pela Justiça da Comarca de Concórdia ao cumprimento de 10 anos e 4 meses de cadeia no regime inicial fechado. A ação tramita na comarca desde 2014, quando houve a ação policial.
Segundo os autos do processo, na época dos fatos o réu esteve em, pelo menos, três agências de crédito para buscar empréstimo no valor de R$ 7 mil. Para isso, ele estava utilizando documentos falsificados com nomes fictícios. No entanto, em todos, os funcionários consultaram o nome e descobriram que poderia se tratar de uma fraude.
Ao desconfiar da autenticidade dos documentos, a funcionária de uma das agências solicitou que o homem voltasse alguns dias depois para sacar o dinheiro. No dia combinado, o homem retornou e foi detido pela Polícia Militar. Ele apresentou aos policiais os documentos falsos e acabou sendo preso em flagrante por tentar obter vantagem econômica e uso de documento falso. Por ter respondido o processo em liberdade, o homem também vai poder recorrer da decisão na mesma condição.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta