Ao vivo Rádio Atual FM
20.5 C
Concórdia

Homem que transportava 16 quilos de maconha em mala não tinha conhecimento da droga, segundo advogado de defesa

Concórdia – O Advogado Leandro Bernardi, que está atuando na defesa de um homem que foi detido com pouco mais de 16 quilos de maconha entre Concórdia e Chapecó, apresentou a sua versão dos fatos. A ação aconteceu no dia 30 de abril e conforme o defensor, o homem foi contratado pela comadre dele para buscar roupas em Chapecó.
O carro utilizado no transporte está em nome da companheira do acusado. Conforme Bernardi, a informação que o cliente dele recebeu era de que teria que transportar até Concórdia uma mala com roupas. Para o transporte, ele receberia R$ 200,00. No local, o homem pegou a mala e quando estava voltando para Concórdia, acabou sendo abordado pela polícia.
As três pessoas que estavam no carro, foram presas. O motorista teria relatado que não sabia de nada e teve arbitrada uma fiança de um salário mínimo. Com isso, ele responde ao processo em liberdade. Bernardi esclareceu que o cliente não tinha a menor ideia do conteúdo que havia dentro da mala, tanto que está respondendo em liberdade. A arma de fogo que foi apreendida estava de posse de uma das mulheres que estava no carro.
Relembre o fato clicando aqui.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta