Ao vivo Rádio Atual FM
18.1 C
Concórdia

Homem sob efeito de drogas colide contra carro e motoneta, tenta fugir e acaba preso

Capinzal – Uma colisão entre carro e moto deixou uma mulher ferida na noite desta segunda-feira (20) por volta das 18h17min na Avenida José Leonardo Santos, no Loteamento Vila Sete de Julho, em Capinzal.

O fato ocorreu precisamente quando um Volkswagen Gol, conduzido por ADF de 47 anos com placas de Capinzal, descia a mencionada via em direção ao centro da cidade e colidiu contra Chevrolet Celta, de Campos Novos, dirigido por AC, de 39 anos, danificando o espelho retrovisor esquerdo do mesmo, não havendo feridos.

Após o acidente, o responsável pela condução do Gol não parou e seguiu para ingressar na Rua Anselmo Toaldo quando também colidiu contra uma motoneta Honda Biz 100, pilotada por uma feminina, IA, de 20 anos, com placa de Capinzal que subia a presente Avenida e iria adentrar a Anselmo Toaldo.

Diante dos fatos, o motorista do Gol estava alterado e tentou fugir em um primeiro momento, sendo contido por populares até a chegada da Polícia Militar. Ainda, com a presença dos policiais, o mesmo novamente tentou fuga, mas não obteve êxito.

A motociclista apresentava fratura  na perna direita e precisou ser conduzida pelos Bombeiros até o Hospital Nossa Senhora das Dores.

De acordo com informações da PM, o motorista do gol foi preso e autuado por desobediência, lesão corporal em acidente de trânsito e conduzir veículo sob efeito de drogas. (Rádio Capinzal)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta