Ao vivo Rádio Atual FM
11 C
Concórdia

Homem suspeito de abusar da enteada é preso em Ponte Serrada

Ponte Serrada  – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Fronteira da Comarca de Ponte Serrada prendeu, preventivamente, na tarde desde dia 03 de julho de 2024, um indivíduo de 33 anos, responsável pela prática do crime hediondo de estupro de vulnerável em desfavor de sua enteada de 13 anos

No dia 1 de julho, última segunda-feira, a genitora da vítima compareceu a Delegacia de Polícia Civil, oportunidade em que registrou um boletim de ocorrência, narrando que no dia 27 de junho de 2024, seu companheiro, ora investigado, teria abusado sexualmente de sua filha, tendo ameaçado a adolescente de morte, caso a menor prestasse informações à Polícia.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial instaurou o necessário caderno investigatório, colhendo as declarações da mãe da ofendida, bem como realizando a escuta especializada da adolescente.

No dia 02 de julho, diante dos elementos probatórios, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, no qual já tem histórico por igual crime, em desfavor da irmã da atual vítima.

A Autoridade Judiciária, após manifestação favorável do Ministério Público, deferiu a representação da Autoridade Policial, sendo decretada a prisão preventiva no início da tarde de hoje.

Na posse da ordem judicial, os policiais civis localizaram o suspeito e realizaram a sua prisão.

Em interrogatório, o investigado negou os fatos que lhe foram imputados.

Após os procedimentos legais, o suspeito foi conduzido ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta