Ao vivo Rádio Atual FM
14.8 C
Concórdia

Homem vítima de tentativa de homicídio e que teve braço amputado recebe alta do HSF

Concórdia – O homem vítima de uma tentativa de homicídio no Loteamento Bussolaro na semana passada recebeu alta do Hospital São Francisco depois de ficar um período em recuperação. Ele teve um dos braços amputados com um golpe de facão.

O rapaz foi atingido no braço após um desentendimento, por volta das 21h30. Após perder o braço, a vítima entrou em seu veículo e se deslocou até a sede dos Bombeiros Voluntários para atendimento.

Mesmo ferido, ele dirigiu o automóvel do Loteamento Bussolaro até a corporação onde foi atendido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar buscas foram feitas no dia do crime, porém o autor não foi localizado. A vítima ficou ferida com gravidade. O braço – que teria ficado no local do crime, na região do Loteamento Bussolaro, foi levado ao Hospital por familiares em outro automóvel.

A Polícia Civil está investigando o caso e já tem informações sobre a suposta autoria.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta