Ao vivo Rádio Atual FM
13.4 C
Concórdia

Homens armados assaltam ônibus próximo ao Porto Goio-Ên

Foto: Portal GT News

Região – Por volta das 22h desta segunda-feira (27), um ônibus de uma empresa de Marau no Rio Grande do Sul foi assaltado por bandidos armados na RSC-480 em Erval Grande.

Segundo informações do portal GT News, o ônibus com 32 passageiros estava viajando com destino ao Paraguai, quando se apróximava do Porto Goio-Ên em Chapecó, divisa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, um veículo Sonic vermelho com 4 banidos armados ultrapassou o ônibus e fez o motorista parar.

Os quatro bandidos armados com pistolas e pente longos fizeram os passageiros reféns e roubaram dinheiro, celulares e joias. Em seguida os criminosos escoltaram o ônibus até uma estrada vicinal as margens da a RS-406, próximo ao Pelotão Rodoviário de Nonoai.

A polícia já tem imagens de câmeras de segurança de propriedades, que mostram o veículo usado pelos criminosos fugindo após o assalto. O veículo foi encontrado nas proximidades da Linha Belli em uma estrada vicinal e foi recolhido, porém os criminosos não foram localizados até o momento.

 

Participe dos grupos de Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Siga a Atual FM

290,148FãsCurtir
39,789SeguidoresSeguir

Em Alta