Ao vivo Rádio Atual FM
14.5 C
Concórdia

Justiça aceita denúncia contra homens acusados de tentar matar Darlan Mezacasa

Concórdia – A Justiça da Comarca de Concórdia recebeu nas últimas horas a denúncia contra três pessoas pelo crime de homicídio qualificado tentado. O caso envolve os disparos praticados contra Darlan Mezacazza, que foi atingido por seis tiros no dia 6 de novembro de 2016 no Bairro das Nações.
Cinco meses depois, a polícia prendeu os três suspeitos de participarem do crime. Todos seguem recolhidos no Presídio Regional de Concórdia. Conforme as informações do Fórum, um dos suspeitos ainda teve um pedido de revogação da prisão preventiva negado pela Justiça. A defesa dos acusados já foi citada e está apresentando as defesas escritas. Todos deverão ser submetidos a julgamento popular.
Na época da diligência policial, os mandados, que foram expedidos pela Justiça de Concórdia, foram cumpridos nas cidades de Chapecó e Guatambu. No dia do crime, a vítima foi atendida e encaminhada ao Hospital São Francisco onde permaneceu hospitalizada por vários dias, porém se recuperou.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta