Ao vivo Rádio Atual FM
14.6 C
Concórdia

Homens são flagrados pela Polícia Militar Ambiental furtando pinhões em Água Doce (fotos)

Água Doce – Na madrugada desta terça-feira (30), o 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental (PMA), por meio da unidade de Joaçaba, foi acionado pela Central Regional de Emergências (CRE) para atendimento à denúncia de invasão de propriedade privada para cometimento de furto de pinhão no interior do município de Água Doce, próximo ao Assentamento 9 de Novembro. Este fato já havia sido registrado em boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil daquele município.
Diante destas informações a PMA realizou patrulhamento nesta região, sendo visualizada e acompanhada a saída dos homens da propriedade carregando sacos de pinhões e posteriormente abordados dois veículos onde foram encontrados três sacos de aproximadamente 30 kg de pinhão em cada um, totalizando assim 120 kg de pinhão.
Em ambos os casos não foi apresentada nota fiscal de compra do produto. Questionados sobre a origem dos pinhões os homens afirmaram ter obtido autorização verbal do proprietário, no entanto, não souberam informar o nome do mesmo nem suas características físicas, quais as suas vestes e o local onde obtiveram a autorização.
A Polícia Militar (PM) de Água Doce foi acionada para prestar apoio ao atendimento da ocorrência tendo em vista a aglomeração de pessoas registrada no local dos fatos, bem como para a realização das devidas providências quanto ao cometimento de infração de trânsito – licenciamento anual veicular vencido desde 2015 – também flagrada por um dos veículos envolvidos.
Os seis homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para que fossem tomadas as devidas providências.


Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta