Ao vivo Rádio Atual FM
18.8 C
Concórdia

HOMICÍDIO: mulher presa suspeita de envolvimento na morte de Andreia de Oliveira deverá prestar novos esclarecimentos

Concórdia – O advogado Osmar Colpani acredita que nessa semana haverá desdobramentos no caso envolvendo a morte de Andreia de Oliveira – que foi encontrada assassinada às margens da BR-153. O advogado foi contratado para defender o casal que foi preso preventivamente por determinação da Justiça, após a Polícia Civil levantar indícios sobre a possível autoria do crime.
De acordo com as informações do Ministério Público, as investigações seguem sigilosas. A Polícia Civil ainda faz diligências para apurar mais informações sobre o homicídio e tentar identificar mais pessoas que possam estar envolvidos nesse crime.
Ainda nessa semana, Colpani deverá encaminhar a mulher de 32 anos suspeita pela Polícia Civil de envolvimento no crime, para prestar esclarecimentos sobre o caso. A Polícia Civil ainda aguarda um laudo sobre um pedido de perícia no veículo VW/Fox do casal que foi apreendido.
Os investigadores querem apurar indícios que possam apontar que Andreia de Oliveira esteve no veículo. A vítima foi executada com dois disparos de arma de fogo após desaparecer na Rua Marcelino Ramos em Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta