Ao vivo Rádio Atual FM
15.8 C
Concórdia

HOMICÍDIO: perícia em carro de casal suspeito poderá ajudar a Polícia Civil a esclarecer mais detalhes da morte de Andreia de Oliveira

Concórdia – A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) já encaminhou pedido de perícia no carro apreendido nos últimos dias após a prisão do casal suspeito de envolvimento com a morte de Andreia de Oliveira, 18 anos.
De acordo com as informações, a perícia tem o objetivo de encontrar provas ou indícios que podem comprovar que o veículo, um VW/Fox, possa ter sido utilizado para levar a jovem até a BR-153, onde o corpo foi encontrado abandonado.
O veículo é de propriedade do casal, um homem de 65 anos e uma mulher de 32 anos, apontados com os principais suspeitos de envolvimento no assassinato da jovem. Andreia de Oliveira foi executada com dois tiros. Ela também teve as mãos amarradas.
Por enquanto, a DIC de Concórdia continua fazendo diligências visando concluir o inquérito policial. O casal está recolhido no Presídio Regional de Concórdia com a prisão temporária decretada por 30 dias.
aaa2

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta