Ao vivo Rádio Atual FM
11.5 C
Concórdia

Idoso armado atenta contra a vida da esposa e filho em Xaxim; foram cinco horas de negociação

Chapecó – Após uma briga de família, um idoso de 67 anos, atentou contra a vida da esposa e do filho. Armado, o homem se trancou dentro de casa e ameaçava se matar. A confusão aconteceu no bairro Ari Lunardi, em Xaxim. O caso iniciou por volta das 21h da noite desta segunda-feira (15) e só terminou após cinco horas de negociação.
De acordo com a esposa do idoso, uma mulher de 62 anos, o homem estava bebendo em casa, quando começou a discutir. Após quebrar utensílios da residência e ameaçar ela e o filho de 40 anos, ele foi até um quarto onde buscou um revólver. Neste momento a mulher e o filho saíram da casa.
A Polícia Militar foi acionada e teve que pedir apoio de guarnições de Chapecó, Xanxerê, Xaxim, Marema e Lajeado Grande. Durante a negociação, o homem efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram os tiros. Ao todo, foram ouvidos 16 disparos na troca de tiros entre o idoso e a PM.
Além da PM, a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, tentavam negociar com o homem que por diversos momento afirmava que não iria se entregar. As ruas ao redor foram interditadas para evitar que alguém saísse ferido, pois o homem ameaçava atirar outras vezes.
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) de Florianópolis, foi acionado para realizar a negociação, porém após o desfecho positivo, as equipes foram dispensadas. (ClicRDC/Flávio Carvalho)
DSC_0006

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta