Ao vivo Rádio Atual FM
12.3 C
Concórdia

Idoso de 63 anos é preso pela Polícia Civil por estupro de vulnerável

Tangará – Na tarde desta terça-feira, dia 29, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Tangará, efetuou a prisão de um homem de 63 anos de idade, condenado pela prática do crime de estupro.

A prisão ocorreu na Linha Santa Rosa, uma localidade situada no interior de Tangará. As investigações conduzidas pela Delegacia de Tangará resultaram na condenação do homem, considerado culpado pela prática do crime de estupro, um delito de extrema gravidade que viola a integridade física e psicológica da vítima.

Após a detenção, o acusado foi conduzido à Delegacia de Tangará para os devidos procedimentos legais. A identidade do homem não foi divulgada pela polícia, visando à preservação da integridade da vítima e em conformidade com as diretrizes legais vigentes.

Após o término dos procedimentos na delegacia, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Videira, onde cumprirá a pena de 9 anos estabelecida pela Justiça. A ação da Polícia Civil reflete o compromisso das autoridades em garantir a justiça e a segurança da comunidade, bem como o rigor na aplicação da lei em casos de crimes graves como o estupro.

O crime de estupro é uma violação séria dos direitos humanos e de dignidade das vítimas, causando traumas profundos que muitas vezes perduram por toda a vida. A atuação das autoridades e a condenação do acusado representam um passo importante na busca por justiça e pela garantia de que tais atos não fiquem impunes.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta